domingo, 17 de julho de 2011

Cavalos




No couro a marca de posse levada consigo ano pós ano desde a época de potro
reconheces o estalido do chicote
Tens marcas constantes de esporas no lombo, ferradura em todas as patas.

É posta sela para a montaria... você não sabe se sente feliz por sair da baia ou se fica enfurecido por ter um ser em cima de você.
Mas logo fica quieto por ouvir o som do chicote e a dor incomoda nas ancas.

O pasto apresenta-se verde e de tamanha imensidão que o desejo de liberdade vem como um sufocante sopro de felicidade.

Mais as rédeas puxa a mandíbula de modo a me controlar. Este ser tenta me domar.

Eu desejo ir, eu quero correr, porque me tiram a liberdade.

"Não sei porque vim parar aqui", mas sei que aqui eu não quero continuar.

Cavalos são criaturas adoráveis e te tratam do mesmo modo como você o trata. Cavalos são fortes, viris e por natureza selvagens!

(Ainda não entendo porque quando um ser humano se comporta de maneira grosseira chamam ele de cavalo.)

O coice é um mecanismo de defesa contra agressores.

Um comentário:

  1. "O coice é um mecanismo de defesa contra agressores." - tai a sua resposta, não pela gratuidade do ato mas pela violência em si. Ninguém espera receber um coice, mas quando alguma coisa o incomoda ou assusta é bom sair do caminho né...

    ResponderExcluir