quarta-feira, 16 de maio de 2012

Begrüßung





Guten Tag!

Ich heiße Beatriz Caetano. Ich komme aus Brazil. Ich wohne in Salvador. Ich bin 17 Jahre alt.Ich bin Studentin.

ok...

Eu vou para Alemanha em setembro e ainda é difícil acreditar que eu realmente vou para outro país.
Tem hora que eu fico super eufórica e tem outro que "  freak out".
Tudo tão novo, tem um milhão de perguntas na minha cabeça e que ninguém pode me responder, porque são meus medos, expectativas, sonhos, decisões.

Begrüßung - pode ser traduzido como uma saudação, boas vindas.
e o Vorstellung é a apresentação;

Eu vou escrever aqui  posts sobre Alemanha e coisas que eu descobrir que são legais e interessantes sobre lá e coisas sobre a própria língua, porque escrevendo eu pratico um pouquinho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário