terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Counting Stars


"Everything that downs me makes me wanna fly"

Quando era mais nova, passava noites acordada olhando as estrelas e contemplava o quão era belo o céu azul escuro.

 O silêncio da noite embalava aquele momento.

A parte preferida é quando o primeiro raio de sol surge e o céu começa a ficar claro sol e lua equivalentes no céu.

O tempo passou, o espetáculo continua se repetindo noite, pós noite, então o que mudou??

Cresci. Responsabilidades. Desafios. Estudos.

Tudo agora tem um peso. Uma consequência.

Quero a leveza dos sonhos de volta e não o sono restaurador do cansaço.

Quero contar estrelas porque o momento permite.

As noites se tornaram perigosas e ainda mais obscuras. O luar agora só pode ser visto através das grades de nossa casa.



Minha estrela na noite.Minha estrela no céu de verão. Eu vejo minha estrela até nas noites frias .
Obrigada por estar sempre aí.
Sem  você tudo seria tão escuro e vazio.









Não importa qual seja a sua "estrela". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário