segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Te Perdi


Não há lugar melhor do que nos teus braços
Os dias que estive contigo foram os melhores
Uma pena que tudo tenha que ter um início e um fim
Adoraria ficar com você todo o tempo, mas não é possível
Você sabe o quanto eu te amo e por isso os olhares velados, os toques trocados são insuficientes para você...
nos seus pensamentos você sabe que eu estou do seu lado e não vou te largar, te deixar
Grito aos quatro ventos se for necessário que minha vida é você
Que seus beijos são inesquecíveis e que você é a pessoa mais importante pra mim!

Mas o tempo passou
Você se calou
As trocas de olhares passou a ser desvio de olhares
Seus olhos pareciam um abismo que eu não conhecia
Os toques, abraços e beijos se tornaram gélidos
E percebi que havia mais pessoas na minha vida
E quando tudo isso se tornou claro vi que eu tinha perdido você
E que você havia me perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário