quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Voz


Esse medo, essa vergonha que nos reprime
O fato de não conseguirmos nos expressar quando queremos

Quando você tem um raciocínio perfeito e na hora de falar
As palavras ficam confusas e fogem de você
Por que às vezes não falamos o que queremos falar???
E sempre dizemos " eu pensei isso" mas você nunca disse.

As palavras tem um poder incrivel e impressionante
Depois de anos ( e vai muitos anos nisso) eu consigo falar o que penso
E quer saber, whatever, vou falar assim mesmo
É MUITO BOM!

Agora eu não me arrependo do que eu não disse.
É uma sensação muito boa de liberdade quando você fala o que você pensa, o que sente!
Não importa que não concordem com você diz, o importante é que você disse.

Se você ficar com medo de falar o que você realmente acha, pensa sobre as coisas
Sofrer pelo que ainda não ocorreu ou que você acha que vai acontecer é muito ruim.
A vida vai passar e você nunca saberá como poderia ter sido.

Palavras reclusas é a pior dor que pode existir.

Eu me sinto realmente bem.

Pra mim foi muito bom. Suas perspectivas sobre tudo muda.

Se você acha que não tem necessidade de mudar a decisão é sua.

Devemos fazer o que nos faz sentir melhor.

Poder dar voz aos meus pensamentos é uma coisa que me faz sentir muitooo melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário