segunda-feira, 9 de maio de 2011

A música do coração




A música do coração

Faz-te entender os sentimentos mais profundos e traz ao exterior de uma forma sensível, forte e totalmente preparado.
Às vezes não temos a oportunidade de falar o que sentimos ou até não nos sentimos seguros com a música é diferente é como se os sentimentos entrassem em sintonia com você mesmo e tudo que você queria dizer pode ser dito de uma única vez e aquela vez é a mais especial.

Sonhar, criar, imaginar, seu amor, sua paixão, tudo é perfeito o que você diria indescritível, na música se descreve não somente com as palavras, mas com o coração. Com o sentimento que você transpassa ao cantá-la uma música foi feita por uma razão, mas talvez a razão para que ela foi criada não é a mesma que você tem os sentimentos que sentiu o autor/ cantor não é o mesmo de você como ouvinte, nem você como regravador.

A música é sublime. E cada ser vivo expressa de uma maneira. A nossa música corporal, nossa música independente do que seja vai trazer e revelar sentimentos seja nojo, agonia, alegria, medo, felicidade, paixão, repugnação. A música foi feita para revelar os sentimentos; os sentimentos Das pessoas podem ser descritos como os mesmos, mas por razões diferentes e são essas peculiaridades que fazem cada um escrever uma música única.

A música do coração é a canção tocada que jamais erra e que outra pessoa jamais ouvirá sem a sua permissão. Uma música tão exclusiva pode ser perigosa, sofrida e até mesmo esmagadora por isso não podemos revelá-la inteiramente somente fragmentos.

A música do coração não pode ser escrita, descrita, falada ou tocada por outra pessoa. Só pode ser ouvida por você; embora seja o criador, ela tem um ritmo próprio e quando você força a barra toca que nem um disco arranhado esperando ser trocado ou passar o arranhão. Uma vez arranhada a música interna, Seu toque nunca será o mesmo; sua canção não será a mesma. Você se sentirá solitário com suas conversas internas consigo mesmo se tornará um monologo entre você e você sem ausência de Coração. Sem sentimentos. O que jamais poderá existir é um ser sem compaixão por si mesmo isso o levará a auto destruição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário