segunda-feira, 9 de maio de 2011

Palavras bonitas, delicadas

Às vezes temos a necessidade de utilizar palavras bonitas e delicadas para nos expressarmos. E mesmo assim devemos ter cuidado com elas. Palavras são traiçoeiras e palavras que uma vez ficaram marcadas quando tentam conserta-las para dizer que aquilo não foi dito, já não pode ser desfeito porque marcas já foram deixadas como pegadas.
Mas pegadas dependendo da superfície dá para serem restauradas. Como na areia da praia, onde a onda leva e as marcas somem deixando apenas a lembrança do acontecido.
Mas quando você pisa no cimento, ele irá secar e sua marca ficará gravada e todas às vezes que você passar você vai lembrar.
Por que nos sentimos assim??
Por que certas coisas acontecem e nos arrependemos ( mesmo que depois digamos que não nos arrependemos de nada)??

Eu costumo dizer coisas e não pedir desculpas, sou orgulhosa e reconheço! DAR O BRAÇO A TORCER e dizer que estou errada é difícil e só o faço quando vejo que realmente a culpa é minha, mas se você fizer algo errado e eu também e você não admitir que está errado; A situação fica na mesma, às vezes gostaria de ser diferente e dar o primeiro passo.
Para mim isso é um grande desafio e admiro as pessoas que conseguem.
Relevam e não guardam as palavras que magoam... guardam apenas as palavras sutis e que nos remetem aos momentos felizes ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário