sábado, 1 de setembro de 2012

Zettai Kareshi

AAAAHHH  Faltam 6 dias para o meu intercâmbio!!! mas não é disso que eu vim falar!!

Na minha procura por doramas, achei Zettai Kareshi e My Girl. O primeiro é um J-Drama e o outro K-Drama.

Super fofos!!!

Zettai Kareshi  


Conta a história de uma garota romântica que tem a oportunidade de ter um namorado ideal, recrutada por Namikiri-san ela vai até a empresa e coloca seus dados, prefêrencias pessoais, hobbies, o que ela quer de um homem, um questionário completo! Feliz e tranquila ela vai para casa e no dia seguinte o Night 01 é entregue na sua casa!!


O namorado ideal de Riiko-san! Um Robô!!!!


A partir daí a história se desenrola, várias cenas engraçadas com Night!!!


Uma série boa para rir e se distrair!



Foi bom pra mim ver um J-drama porque andei afastada da "língua japonesa" tava assistindo muito k-dramas ou tw-dramas, foi legal 'praticar' mais meu japonês!

Meu HD tá entupido de animes, doramas e filmes. E eu não sei o que começar e quando vejo já estou baixando mais.

Dei um tempo nos últimos  meses de animes, não sei porque quero voltar  a vê-los, mas é tanta coisa!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário