terça-feira, 2 de outubro de 2012

Seu Jorge



Não tenho uma data exata de quando eu comecei a gostar de Seu Jorge, mas eu adoroo!!!
lembro dele no inicio que foi o BOOM com Ana Carolina, mas só.
Mas agora não, ele expandiu seu trabalho está mais conhecido.
Comecei ir para os shows!!! E adoro ele ao vivo!! adoro ele anyway!!!! kkkkkk
Tem algo na voz dele que é INEXPLICÁVEL!!!
Eu simplesmente AMO!

Todas as músicas de 'músicas para churrasco' eu gosto.

As músicas do tempo de 'Farofa Carioca' também eu gosto.



A voz dele tem um tom especial, uma malícia e rouquidão.

A versão Sandy e Seu Jorge a música Tão Comum é perfeita!!
Eu ouvi só com Sandy e não rolou sentimento.

Sem falar que o Samba falando de coisas que acontece no nosso dia, conquista mais!!!

Enfim, hoje é Dia de Comemorar!!!

Mais informações:  http://www.seujorge.com/new/

8 días para mi cumpleaños!!! 18 años!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário