domingo, 16 de junho de 2013

Wanderlust






Wandelust ist eine deutsches wort und bedeutet auf Portuguiesisch "sede de Viagens" und DAS IST WUNDERBAR.

Na verdade estava pensando em escrever todo o texto em alemão, porém é preciso pensar 2 vezes para escrever um texto em um idioma que não se domina completamente; Faltam-te palavras e às vezes simplesmente não cria o efeito desejado, pois a mensagem foi inconclusiva, não interpretada.

Já estou há 9 meses na Alemanha, daqui a 20 dias volto para o Brasil. Devo dizer que foi uma experiência em 3D - Divertida, Dividida e Difícil.

em outro País: sem pais, amigos, sua língua, resumindo coisas que por um tempo podem ser boas e por outro podem ser ruins.

Fazer isto aos 17 para os 18 anos, me fez ver como os problemas que eu tinha no Brasil eram pequenos e depois do meu ano como intercambista, dificilmente vai acontecer algo que seja tão ruim, como os fatos que aconteceram na Alemanha.

Eu e minha manias começo falando de um assunto e termino em outro.... isto só não pode acontecer na prova do ENEM.

Irei ter 3 meses para me preparar para o ENEM tomara que sejam suficientes para conseguir uma boa nota.

Vi um vídeo hoje  sobre ' Redação Argumentativa discursiva' e bom a professora falou o tempo todo sobre "PENSAR FORA DA CAIXA" o que extremamente complicado, quando tudo que a vida nos impõem são barreiras é como viver sempre numa Olimpíada sem direito a reversamento.

E claro que tem dias que tu pensas em desistir, mas o gosto da vitória de quando tu ganhas é. indescritível. Porque tu as quebrastes e hás vencido por teu próprio mérito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário