quinta-feira, 3 de junho de 2010


Adoro quando tudo está em silêncio
Porque consigo escutar sua voz
Parece que sussurras em meu ouvido tuas doces palavras de amor
Sua voz preenche o vazio da minha alma e do meu coração
Consigo recordar todos nossos momentos juntos
Sua voz busca o vento para com ele vir junto a mim para dizer sua mensagem
Que se podia escutar desde muito longe
Posso escutar essa voz até o infinito
Minha alma não se conformou por ter de perdido


Mas sei que não está mais comigo
Que o som já não pode ser mais escutado
Seus lábios estão cerrados, arroxeados e presos
Nenhuma palavra jamais saíra da tua boca novamente
Viverei das lembranças, das recordações
Minha alma não se conforma por ter de perdido


Vivo não vivendo
Estou sofrendo
Agora construo no silêncio uma nova vida
Calma, tranquila, desastrosa e tenebrante
Nada nunca mais será como antes
Minha alma nunca se conformará por ter de perdido

Bia Caetano

Nenhum comentário:

Postar um comentário