domingo, 6 de junho de 2010

Meu anime favorito



Assisto Inuyasha desde dos 9 anos e foi o primeiro anime que vi (acho que foi por isso que se tornou meu preferido, sabe como é ne, o primeiro a gente nunca esquece, hehe). Sou extremamente apaixonada pelo anime. E eu era fanática por InuYasha (o personagem principal) só que quando terminei de ver o anime (os 167 episódios) eu fui ler fanfics, e ai fiquei louca e encantada por Sesshoumaru. Que passou a ser meu amor(imaginário, perfeito da minha vida).

InuYasha é um anime extremamente viciante porque tem emoção em todos os episódios, é engraçado, é divertido, é romântico, pra mim PERFEITO.
Depois de todo esse tempo lançou InuYasha Kanketsu-Hen (Inuyasha Capitulo final)com mais 26 episódios que dá uma perspectiva totalmente diferente das temporadas anteriores. Personangens que você não gostava passa a gostar, segredos são revelados é louco/maravilhoso.

Amei o ultimo capítulo(depois de 6 longos anos). Vou parar de falar pra não virar spoiler.

Só quem assiste Inuyasha pode saber do que estou falando. Pra quem ainda não assistiu, assista é muito bom!

P.S A cara de Sesshoumaru-sama quando Kagome o chama de Onii-san é a MELHOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário