sábado, 19 de junho de 2010

Books is my life!



Eu não sei como seria minha vida sem livros. Eu sempre estou lendo um e vários na lista de espera. Não importa o tema, se me agrada ou não eu estou lendo.
Ler te faz ir a outra dimensão, um novo caminho, é inexplicável, é como se um filme começasse na sua cabeça a partir do momento que você o abre.
Quando você abre um livro, descobre um filme maravilhoso, um filme feito por sua imaginação.

Nunca julgue um livro pela capa ou pela sinopse e, muito menos pela critica de alguém.

Faça sua própria crítica, se todos pensassem iguais, livros não seriam necessários.



"Não era mais uma menina com um livro: era uma mulher com seu amante" (Clarice Lispector)


Eu escrevi este post porque eu ouvi uma pessoa dizendo que livros são uma porcaria e que lê dá trabalho. Eu fiquei revoltada.
Somente uma pessoa esdrúxula, sem cultura, com falta de inteligência diria tal asneira sobre a melhor que coisa que já foi criada.



Estar lendo sempre é uma característica minha que nunca irá mudar.

Livros são minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário